X Close
Your Cart
Keep Shopping
Lucas Hulk E Gabi Garcia Faturam Ouro Duplo, Confira Os Resultados E Destaques Do Último Dia Do Pan Americano De Jiu Jitsu IBJJF 2019

Lucas Hulk E Gabi Garcia Faturam Ouro Duplo, Confira Os Resultados E Destaques Do Último Dia Do Pan Americano De Jiu Jitsu IBJJF 2019

No dia de ontem, Domingo, 24 de março, foi realizado o encerramento das competições de um dos maiores e mais importantes Campeonatos de Jiu Jitsu do ano, o Pan Americano IBJJF de Jiu Jitsu de 2019.

No dia de ontem, o Bren Event Center localizado em Irvine, na Califórnia, foi palco das disputas das categorias Adulto Faixa Marrom (masculino e feminino), Adulto e Masters (do 1 ao 7) Faixa Preta (masculino e feminino), além das aguardadas disputas finais dos Absolutos.

Com apresentações irretocáveis de Lucas Hulk e Gabriele Garcia o evento foi um sucesso e os amantes da arte suave puderam assistir um verdadeiro Show de Jiu Jitsu.

O BJJ Fanatics esteve ligado nesse Mega evento e traz aqui os resultados completos do último dia do evento e também os principais destaques.

Veja abaixo os resultados dos dias anteriores

1º Dia

2º Dia

3º Dia

Resultados e destaques do último dia

Faixa Marrom Adulto

Masculino

Na divisão masculina o principal destaque ficou com o atleta da Ribeiro JJ, Victor Hugo que pela 5 vez chegou ao título da competição, dessa vez com o ouro duplo ao conquistando tanto a categoria do Pesadíssimo como a divisão livre de peso.

Feminino

No feminino a atleta Gabi Pessanha (Infight JJ) que vem faturando tudo por onde passa, inclusive vencendo diversas etapas da UAEJJF, onde vem lutando contra faixas pretas e as vencendo, foi o principal destaque, faturando também o ouro duplo ao vencer tanto sua divisão de peso quanto o absoluto.

Faixa Preta Adulto

Categorias

Masculino

Galo - Cleber Clandestino foi o grande campeão. Após derrotar Bebeto (GF Team e Nobuhiro Sawada (Tri-Force) o prodígio da Almeida venceu Hiago Gama na grande final.

Pluma – Na divisão do pluma o título ficou com a equipe Cícero Costha, isso porque, os irmãos João e Paulo Miyao e seu companheiro de equipe Hiago George dominaram a categoria e se encontraram na fase final, dividindo o título entre eles e celebrando o mesmo com muita alegria.

 

Leia Mais Sobre os Miyao...

Pena - Entre os peso Penas Matheus Gabriel (CheckMat) foi a grande surpresa, o atleta que acabou de subir para a faixa preta mostrou que está com a corda toda. Após derrotar os grandes favoritos ao título (Kennedy, Leonardo Saggioro, Rafael Mansur) o atleta venceu o atual campeão Mundial Jamil Hill-Taylor (Lloyd Irvin) para garantir o título da divisão até 70 Kg. 

Leia Mais Sobre Leonardo Saggioro...

Leve - Na divisão de peso leve, o pupilo dos Miyao, Levi Jones, mais uma vez mostrou seu talento, ao repetir o feito do Europeu em janeiro e sagra-se campeão da divisão dos leves, desta vez "Levizão" derrotou o duríssimo Renato Canuto em sua final por 6 a 4.

Médio - Na categoria mais cheia da faixa preta, Isaque Bahiense reinou novamente. O craque da Alliance sagrou-se campeão após 4 vitórias, sendo que na finalíssima ele dispensou nada menos que o multi campeão Otavio de Sousa (Gracie Barra).

Meio- Pesado - No Meio-Pesado Lucas Hulk e Gustavo "Braguinha" Batista fecharam após "varrerem" a categoria e ajudaram a Atos a conquistar o título por equipes do Torneio na divisão Adulta Masculina (a equipe também foi campeã na divisão Adulta Feminina).

Pesado - Entre os Pesados, Kaynan Duarte foi o grande nome. A curiosidade dessa categoria foi o polonês Adam Wardzinski que realizou a final contra Kaynan e vinha de duas finalizações, contra Felipe Trovo nas quartas de final e contra Leandro Lo, entretanto não foi páreo para Kaynan que também chegou embalado na final após uma linda chave de pé em Patrick Gáudio.

Super-Pesado - No Super-Pesado a principal estrela foi o talentosíssimo aluno de Rodrigo Cavaca, Fellipe Andrew que derrotou os duríssimos Fernando Reis e Gutemberg Pereira até chegar na final e atropelar o atual campeão Mundial da divisão, Mahamed Aly, por 18 a 2.

Pesadíssimo - Na divisão do Pesadíssimo, os atletas da GF Team Max Gimenis e Ricardo Evangelista dividiram o título para a equipe de Julio Cesar Pereira. COm duas vitórias por 9 a 0 Max chegou na final e Evangelista precisou derrotar o Duríssimo Antonio Braga Neto antes de se credenciar a final.

 

 

Feminino

Galo - Na final do peso galo feminino, Mayssa Bastos (GFTeam) finalizou Serena Gabrielli (Flow) e conquistou o ouro, repetindo o feito do Campeonato Europeu.

Pluma - No peso pluma feminino, Amanda Monteiro (GFTeam) venceu Talita Alencar (Caio Terra) por uma vantagem a zero e faturou o ouro.

Pena - Mais uma vez a inglesa Ffion Davies ficou com o ouro, dessa vez ela venceu Karen Antunes (Checkmat) por 4 x 2 na final para ficar com o título Pan americano.

Leve - Gabi McComb (Gracie Humaitá)finalizou Nikki Sullivan com um mata-leão e conquistou o seu primeiro ouro do Pan, na faixa preta.

Médio - A imã de Rodolfo Vieira, Ana Carolina "Baby" (GFTeam) atropelou Laura Hallock (GFTeam) e garntiu sua medalha de ouro com uma vitória arrasadora por 12 a 0. 

Leia Mais Sobre Rodolfo...

 Meio-Pesado - Luiza Monteiro (Atos) venceu Monique Elias (Alliance) por 2 a 0 e faturou o Bi-Campeonato consecutivo do torneio.

Pesado - Nathiely de Jesus (R. Pinheiro) finalizou Talita Nogueira (Brotherhood) com um arm-lock para garantir o título da divisão.

Super-Pesado - Gabi Garcia (Alliance) finalizou Carina Garcia (G13) com uma americana para garantir o primeiro ouro da noite, mais tarde a atleta voltou e venceu também a divisão absoluta.

 

 

Absoluto

Masculino

Após uma desclassificação precoce no Campeonato Europeu, quando acabou sendo finalizado com um Arm-lock diante de Gabriel Almeida, Lucas Barbosa não figurava entre os favoritos ao título absoluto do Pan Americano.

Entretendo, o atleta mostrou no torneio um jogo muito solido e com vitórias incontestáveis garantiu o título mais esperado do torneio, ao derrotar Leandro Lo em um duelo muito equilibrado, onde conseguiu impor o ritmo de luta e foi premiado com o título absoluto. 

Leia Mais Sobre Leandro...

O atleta mais cedo havia vencido também a categoria até 88 Kg (fechando com seu companheiro de equipe Gustavo Batista), dessa forma saiu do campeonato com aproveitamento máximo e mais duas importantes medalhas de ouro na carreira.

Feminino

Após 4 anos longe das competições de Kimono, ela está de volta. Gabi Garcia apesar de ter apresentado alguns momentos de dificuldades, principalmente nas lutas contra Ana Viera e Nath, conseguiu mostrar porque ela é a maior vencedora de todos os tempos no Jiu Jitsu.

A grande final diante de uma atleta que vem competindo e se destacando foi o grande desafio de Gabi, que após 6 vitorias no torneio, garantiu a sétima para se consagrar com o título absoluto.

O duelo foi muito equilibrado, enquanto Nath fazia uma guarda muito agressiva tentando raspar, Gabi se defendia como podia e nos momentos certos bombardeava para tentar passar, até que em uma dessas investidas quase concretizou a passagem e dessa forma garantiu a vantagem que a consagrou como campeã absoluta do torneio.

 O BJJ Fanatics continuará acompanhando esse Mega evento e traz aqui todos os resultados e destaques, confira!

RESULTADO GERAL POR ACADEMIAS

 Adulto Masculino
1 - Atos Jiu-Jitsu - 101
2 - GF Team - 68
3 - CheckMat - 57
4 - Alliance - 57
5 - Cicero Costha Internacional - 38
6 - Team Lloyd Irvin - 24
7 - Gracie Barra - 23
8 - Nova União - 19
9 - Ribeiro Jiu-Jitsu - 18
10 - Unity Jiu-jitsu - 13


Adulto Feminino
1 - Atos Jiu-Jitsu - 71
2 - Team Lloyd Irvin - 54
3 - GF Team - 45
4 - Alliance - 39
5 - Brasa CTA - 31
6 - Gracie Barra - 31
7 - Gracie Humaita - 25
8 - CheckMat - 24
9 - Unity Jiu-jitsu - 19
10 - Ribeiro Jiu-Jitsu - 19


Juvenil
1 - CheckMat - 65
2 - Alliance - 64
3 - Atos Jiu-Jitsu - 53
4 - Gracie Barra - 40
5 - GF Team - 35
6 - Gracie Humaita - 19
7 - Cicero Costha Internacional - 18
8 - Team Lloyd Irvin - 16
9 - Kronos BJJ - 12
10 - Amazonas Rice Bros BJJ - 12

Masters
1 - Gracie Barra - 284
2 - Alliance - 184
3 - CheckMat - 167
4 - Ribeiro Jiu-Jitsu - 160
5 - Atos Jiu-Jitsu - 154
6 - Carlson Gracie Team - 146
7 - Gracie Humaita - 140
8 - Soul Fighters BJJ - 132
9 - Brasa CTA - 112
10 - Zenith BJJ - 91

Estreantes
1 - Alliance - 91
2 - Carlson Gracie Team - 41
3 - Gracie Barra - 39
4 - Atos Jiu-Jitsu - 33
5 - Ribeiro Jiu-Jitsu - 32
6 - CheckMat - 30
7 - Ralph Gracie Jiu-Jitsu Berkeley - 22
8 - One Jiu-Jitsu USA - 22
9 - Brasa CTA - 20
10 - Pedigo Submission Fighting - 19

RESULTADOS INDIVIDUAIS POR ATLETAS

Adulto / Masculino / Marrom / Galo
1 - Johnif de Oliveira Rocha - Cicero Costha Internacional
2 - Thalison Vitorino Soares - Cicero Costha Internacional
3 - Christopher Duyquan Tran - Team Lloyd Irvin
3 - Kaique Affonso - Gracie Barra

Adulto / Masculino / Marrom / Pluma
1 - Diego Oliveira Batista - Cicero Costha Internacional
2 - Joshua Anthony Cisneros - Cleber Jiu Jitsu Visalia
3 - João Victor de Oliveira Costa - GF Team
3 - Richard Alarcon - One Jiu-Jitsu USA

Adulto / Masculino / Marrom / Pena
1 - Israel de Sousa Almeida - GF Team
2 - Willian Salvino de Sousa - Ares BJJ
3 - Jonata Gomes Ramos - CheckMat
3 - Sam Mc Nally - ECJJA

Adulto / Masculino / Marrom / Leve
1 - Johnatha Barbosa Alves - Atos Jiu-Jitsu
2 - Connor James Donaldson - Gracie Barra
3 - Leonardo da Silva Guimaraes - GF Team
3 - Luan Andrei Barros de Albuquerque - Marcio Cruz Brazilian Jiu-Jitsu

Adulto / Masculino / Marrom / Médio
1 - Guthierry Barbosa Nascimento Conceição - Carlson Gracie Team
2 - Angelo Dequan Claiborne - Team Lloyd Irvin
3 - Andre Nascimento dos Santos Gois - Alliance
3 - Lucas Gualberto Gomes Nascimento - Alliance

Adulto / Masculino / Marrom / Meio-Pesado
1 - Ronaldo Pereira de Souza Júnior - Atos Jiu-Jitsu
2 - Bruno Filipe Santos Lima - Alexandre Machado Association - AMA Jiu-Jitsu Team
3 - Henrique Nóbrega e Silva - Integração / EOFC
3 - Shane Fishman - ECJJA

Adulto / Masculino / Marrom / Pesado
1 - Gabriel Henrique dos S. Oliveira - Alliance
2 - Cameron Florczak - Renzo Gracie Ottawa
3 - Mebtouche Reda - Carpe Diem
3 - Roberto Francisco Jimenez - Alliance

Adulto / Masculino / Marrom / Super-Pesado
1 - Marcus Vinicius Ribeiro de Siqueira - Alliance
2 - Wilson Moreira Costa Junior - Cicero Costha Internacional
3 - Eric Jasper Bergmann - Gracie Barra
3 - Sky Lovell - Gracie Barra

Adulto / Masculino / Marrom / Pesadíssimo
1 - Victor Hugo Costa Marques - Ribeiro Jiu-Jitsu
2 - José Matheus Macedo de Lira Luna - CheckMat
3 - Cesar Agreda - Sergio Penha Brazilian Jiu-Jitsu
3 - Pedro Zapata - Brasa CTA

Adulto / Masculino / Marrom / Absoluto
1 - Victor Hugo Costa Marques - Ribeiro Jiu-Jitsu
2 - Bruno Filipe Santos Lima - Alexandre Machado Association - AMA Jiu-Jitsu Team
3 - Gabriel Henrique dos S. Oliveira - Alliance
3 - Ronaldo Pereira de Souza Júnior - Atos Jiu-Jitsu



Adulto / Feminino / Marrom / Galo
1 - Amber Rymarz-freitas - Gracie Barra
2 - Aline Paes Krisner - Gracie Barra
3 - Mariana Rolszt - Gracie Humaita
3 - Vicky Hoang - Jiu-Jitsu For Life Team

Adulto / Feminino / Marrom / Pluma
1 - Jessica Caroline Coelho Dantas - Brasa CTA
2 - Brenda Larissa - Alliance
3 - Juliana Teles Santos - Gracie Barra
3 - Nina Navid - Roger Gracie Academy

Adulto / Feminino / Marrom / Pena
1 - Ana Cristina Araujo Rodrigues - Alliance
2 - Adele M. Fornarino - Will/Machado
3 - Georgina Contel Gallego - Atos Jiu-Jitsu
3 - Lyanne Perez - Gracie Humaita

Adulto / Feminino / Marrom / Leve
1 - Janaina Maia de Menezes - Gracie Humaita
2 - Ludmila Fiori de Araujo - Nova União
3 - Meagan Curran - Gracie Humaita
3 - Thauany Xavier Corrêa - Gracie Barra

Adulto / Feminino / Marrom / Médio
1 - Julia Boscher Seixas Pinto - Soul Fighters BJJ
2 - Thamara Ferreira Silva - Cicero Costha Internacional
3 - ALESSANDRA MOSS - Clark Gracie Team International
3 - Martina Linnea Gramenius - CheckMat

Adulto / Feminino / Marrom / Meio-Pesado
1 - Vedha Clemente Toscano - CheckMat
2 - Emilly Alves Silva - Atos Jiu-Jitsu

Adulto / Feminino / Marrom / Pesado
1 - Laura Barker - Gracie Barra
2 - Sarah L Draht - Pacific Top Team
3 - Heather Nanatte Woods - Atos Jiu-Jitsu
3 - Rafaela Ribeiro Guedes - Atos Jiu-Jitsu

Adulto / Feminino / Marrom / Super-Pesado
1 - Gabrieli Pessanha de Souza Marinho - Infight JJ
2 - Kendall Marie Reusing - Gracie Barra

Adulto / Feminino / Marrom / Absoluto
1 - Gabrieli Pessanha de Souza Marinho - Infight JJ
2 - Vedha Clemente Toscano - CheckMat
3 - ALESSANDRA MOSS - Clark Gracie Team International
3 - Emilly Alves Silva - Atos Jiu-Jitsu

Adulto / Masculino / Preta / Galo
1 - Cleber de Sousa Fernandes - Atos Jiu-Jitsu
2 - Hiago Gama Sousa - Alliance
3 - Koji Shibamoto - Tri-Force Jiu-Jitsu Academy
3 - Nobuhiro Sawada - Tri-Force Jiu-Jitsu Academy

Adulto / Masculino / Preta / Pluma
1 - Hiago George Santos Silva - PSLPB Cicero Costha
2 - João Ricardo Bordignon Miyao - Cicero Costha Internacional
3 - Alexssandro Pinto Sodré - Nova União
3 - Paulo H. Bordignon Miyao - Cicero Costha Internacional

Adulto / Masculino / Preta / Pena
1 - Matheus Gabriel Pinheiro Barros - CheckMat
2 - Shane Jamil Hill-Taylor - Team Lloyd Irvin
3 - Isaac Doederlein - Alliance
3 - Rafael Machado Mansur - Atos Jiu-Jitsu

Adulto / Masculino / Preta / Leve
1 - Levi Jones-Leary - Unity Jiu-jitsu
2 - Renato Forasieppi Alves Canuto - CheckMat
3 - Gabriel Rollo da Silva Pontes - CheckMat
3 - Osvaldo Augusto Honorio Moizinho - Ares BJJ

Adulto / Masculino / Preta / Médio
1 - Isaque Bahiense Braz - Alliance
2 - Otavio Ferreira de Sousa - Gracie Barra
3 - Jaime Soares Canuto - GF Team
3 - Michael Remigio Liera Jr. - Atos JJ International

Adulto / Masculino / Preta / Meio-Pesado
1 - Gustavo Espindola Batista - Atos Jiu-Jitsu
2 - Lucas Daniel Silva Barbosa - Atos Jiu-Jitsu
3 - Matheus Oliveira Diniz - Alliance
3 - Rudson Mateus Sarmento Teles - Brasa CTA

Adulto / Masculino / Preta / Pesado
1 - Kaynan Casemiro Duarte - Atos Jiu-Jitsu
2 - Adam Wardzinski - CheckMat
3 - Leandro Lo Pereira do Nascimento - Ns Brotherhood
3 - Patrick Pontes Moura Santos Gaudio - GF Team

Adulto / Masculino / Preta / Super-Pesado
1 - Fellipe Andrew Leandro Silva - Zenith BJJ
2 - Mahamed Aly Santos da Silva - Team Lloyd Irvin
3 - Gutemberg de Jesus Santos Pereira - GF Team
3 - Tanner Wade Rice - Soul Fighters BJJ

Adulto / Masculino / Preta / Pesadíssimo
1 - Ricardo Ferreira Evangelista - GF Team
2 - Max dos Santos Gimenis - GF Team
3 - Antonio Braga Texeira Neto - Gordo Jiu-Jitsu USA
3 - Guilherme Augusto Soares Santos - Alliance

Adulto / Masculino / Preta / Absoluto
1 - Lucas Daniel Silva Barbosa - Atos Jiu-Jitsu
2 - Leandro Lo Pereira do Nascimento - Ns Brotherhood
3 - Gustavo Espindola Batista - Atos Jiu-Jitsu
3 - Gutemberg de Jesus Santos Pereira - GF Team



Adulto / Feminino / Preta / Galo
1 - Mayssa Caldas Pereira Bastos - GF Team
2 - Serena Gabrielli - Flow

Adulto / Feminino / Preta / Pluma
1 - Amanda Monteiro Nogueira - GF Team
2 - Ana Talita de Oliveira Alencar - Alliance
3 - Kristina Sofia Puruganan Barlaan - Brasa CTA
3 - Larissa Campos Carvalho - Gracie Humaita

Adulto / Feminino / Preta / Pena
1 - Ffion Eira Davies - ECJJA
2 - Karen Deisy Antunes Girotto Borges - CheckMat
3 - Aarae Alexander - Team Lloyd Irvin
3 - Nathalie Wan Soares Veras Ribeiro - CheckMat

Adulto / Feminino / Preta / Leve
1 - Gabrielle McComb Lima - Gracie Humaita
2 - Nicole Sullivan - Atos Jiu-Jitsu
3 - Bianca Barbosa Basilio - Atos Jiu-Jitsu
3 - Jena Rae Bishop - Alliance

Adulto / Feminino / Preta / Médio
1 - Ana Carolina Vieira Srour - GF Team
2 - Laurah Elizabeth Hallock - GF Team
3 - Jessica Constance Swanson - Soul Fighters BJJ
3 - Raquel Dayne Kaleialoha Paaluhi - CheckMat

Adulto / Feminino / Preta / Meio-Pesado
1 - Luiza Monteiro Moura da Costa - Atos Jiu-Jitsu
2 - Monique Medeiros Elias - Alliance
3 - Maria Malyjasiak - Zenith BJJ
3 - Nivia de Souza Moura - Atos Jiu-Jitsu

Adulto / Feminino / Preta / Pesado
1 - Nathiely Karoline Melo de Jesus - Rodrigo Pinheiro BJJ
2 - Talita Andrea Nogueira - Ns Brotherhood
3 - Alejandra Gonzalez - Carlson Gracie Team
3 - Claire-France Thevenon - Mako Team Paris

Adulto / Feminino / Preta / Super-Pesado
1 - Gabrielle Lemos Garcia - Alliance
2 - Carina Curvelo Santi - G13 BJJ
3 - Hillary VanOrnum - Impact Jiu Jitsu
3 - Jessica da Silva Oliveira - Gracie Barra

Adulto / Feminino / Preta / Absoluto
1 - Gabrielle Lemos Garcia - Alliance
2 - Nathiely Karoline Melo de Jesus - Rodrigo Pinheiro BJJ
3 - Bianca Barbosa Basilio - Atos Jiu-Jitsu
3 - Luiza Monteiro Moura da Costa - Atos Jiu-Jitsu
Master 1 / Masculino / Preta / Galo
1 - Justin Masaichi Ordinario - LEAD BJJ
2 - Javier Gomez - Ares BJJ
3 - Andrea Verdemare - Flow
3 - Taylor Monroe McCorriston - Fight Sports

Master 1 / Masculino / Preta / Pluma
1 - Ivaniel Cavalcante de Oliveira - CheckMat
2 - Jordan Burton III - LEAD BJJ
3 - Darson Barrington Hemmings - Jiu-Jitsu For Life Team
3 - Rafael Freitas - Gracie Barra

Master 1 / Masculino / Preta / Pena
1 - Kim Terra - Brasa CTA
2 - Silvio Duran de Barros Saraiva - Nova União
3 - Fabbio Passos de Alencar - Alliance
3 - Ryan Randall Pottebaum - Pedro Sauer Team

Master 1 / Masculino / Preta / Leve
1 - Pedro Fernandes Farias - CheckMat International
2 - Rafael Domingos Benedito - Zenith BJJ
3 - Guilherme Ferreira Iunes - Gracie Barra
3 - Philipe Cançado Della Monica - Gracie Barra

Master 1 / Masculino / Preta / Médio
1 - Rafael Monteiro Barbosa - Soul Fighters BJJ
2 - Marcus V. C. Antelante - Soul Fighters BJJ
3 - Igor Estrella dos Santos - Ralph Gracie Jiu-Jitsu Berkeley
3 - Jacob Williams Mackenzie - GF Team

Master 1 / Masculino / Preta / Meio-Pesado
1 - Sergio Raimundo Rios da Silva - Brasa CTA
2 - Rafael Azevedo Lang - Octagon MMA
3 - Frederico Pinto Cesar de Almeida - Otávio de Almeida
3 - Luis Carlos Marques Damasceno - LR Extreme

Master 1 / Masculino / Preta / Pesado
1 - Alberto Silva Vilanova - Vilanova Brazilian Jiu-Jitsu
2 - Jonathan Andrew Thomas - Atos Jiu-Jitsu
3 - Alberto Ramos de Araujo Oliveira - GF Team
3 - Carlos Fernando Ribeiro Sievert - Gracie Barra

Master 1 / Masculino / Preta / Super-Pesado
1 - Tyrone Gonsalves - Ribeiro Jiu-Jitsu
2 - Guybson Costa e Sá - SAS Team
3 - Michael Neal Phelps - Del Mar Jiu-Jitsu Club
3 - Rodolfo Catoia Varela - GF Team

Master 1 / Masculino / Preta / Pesadíssimo
1 - Marcelo Florêncio Nunes - Zenith BJJ
2 - Leonardo de Souza Ayres Peçanha - Kronos BJJ
3 - Leandro Pedrosa Costa - Ns Brotherhood
3 - Thiago Reinaldo de Souza - Gracie Barra

Master 1 / Masculino / Preta / Absoluto
1 - Rafael Monteiro Barbosa - Soul Fighters BJJ
2 - Frederico Pinto Cesar de Almeida - Otávio de Almeida
3 - Leandro Pedrosa Costa - Ns Brotherhood
3 - Sergio Raimundo Rios da Silva - Brasa CTA

Master 1 / Feminino / Preta / Pluma
1 - Rita Lynne Gribben - Gracie Humaita
2 - Bruna Burns - Zenith BJJ
3 - Amanda Santos - Caveirinha Jiu-Jitsu Family USA

Master 1 / Feminino / Preta / Pena
1 - Vanessa Sue Wexler - Gracie Barra
2 - Veronica Mayorga - Carlson Gracie Team
3 - Tasawan Casey - Ribeiro Jiu-Jitsu

Master 1 / Feminino / Preta / Leve
1 - Judith Joan Marie Gomes - Carlson Gracie Team
2 - Elizabeth Jane Exell - Vilanova Brazilian Jiu-Jitsu
3 - Alexandra R. Peterson - LCCT USA
3 - Sarah Block - Ribeiro Jiu-Jitsu

Master 1 / Feminino / Preta / Médio
1 - Caitlin Huggins - Brasa CTA
2 - Anna Sophia Maria Nordenö - BJJ Revolution Team
3 - Katharine Elizabeth Lantz - Ribeiro Jiu-Jitsu

Master 1 / Feminino / Preta / Meio-Pesado
1 - Vanessa Bezerra de Sousa - Equipe A
2 - Mariana Magalhães - Otávio de Almeida
3 - Theresa M. Swift Grace - Cleber Jiu Jitsu
3 - Ursula Valverde Pinto - Demetrio Team - BJJ

Master 1 / Feminino / Preta / Super-Pesado
1 - Fabiana Pereira Santos - Zenith BJJ

Master 1 / Feminino / Preta / Absoluto
1 - Fabiana Pereira Santos - Zenith BJJ
2 - Caitlin Huggins - Brasa CTA
3 - Sarah Block - Ribeiro Jiu-Jitsu
3 - Tasawan Casey - Ribeiro Jiu-Jitsu


Master 2 / Masculino / Preta / Galo
1 - Russell Delacruz Cantorna - CheckMat
2 - Leandro Lopes Escobar - Soul Fighters BJJ
3 - Jorge Rodrigo Nascimento de Azevedo - GF Team
3 - Ronald Stephen Henderson Jr. - CheckMat

Master 2 / Masculino / Preta / Pluma
1 - Samuel Braga Olivar da Cruz - Gracie Barra
2 - Jeysen Santiago dos Santos - Gracie Humaita
3 - Luis Felipe Ninja de Moraes Pinto - Kronos BJJ
3 - Ram Ananda - Alliance

Master 2 / Masculino / Preta / Pena
1 - Hugo Luiz de Azevedo - CheckMat
2 - Thiago Barbosa - Jiu-Jitsu For Life Team
3 - Daniel Pinheiro Breves - Team Shark, Daniel Pinheiro Brazilian Jiu-Jitsu
3 - Diego de Araujo Saraiva - Nova União

Master 2 / Masculino / Preta / Leve
1 - Willian Von Sohsten Pereira Rezende - Cicero Costha Internacional
2 - Francisco Daniel Pires Tavares - SAS Team
3 - Bruno Henrique Meireles Rocha - Gracie Barra
3 - Daniel Isac Gomes - Brasa CTA

Master 2 / Masculino / Preta / Médio
1 - Rogerio Yoski Suto - Impacto Japan B.J.J.
2 - Diego Bispo Conceição - Ares BJJ
3 - Alex Martins do Nascimento - AMBJJ - Alex Martins Brazilian Jiu-Jitsu
3 - Antônio Ferreira do Valle Júnior - Campeões Esperança Jiu-Jitsu Team

Master 2 / Masculino / Preta / Meio-Pesado
1 - Maurício Togni Antunes - Honor Roll BJJ
2 - Raphael Xavier Abi-Rihan - Carlson Gracie Team
3 - Angel Cicero - Unified Jiu Jitsu
3 - Bernardo Gouveia de Siqueira Campos - Ribeiro Jiu-Jitsu

Master 2 / Masculino / Preta / Pesado
1 - Gustavo Henrique Saraiva Adolfo - GF Team
2 - Diego Gamonal Nogueira - Brazilian Top Team
3 - Rafael Soares Rodrigues Ferreira - GF Team International
3 - Vitor Fabio Martins Toledo - Atos Jiu-Jitsu

Master 2 / Masculino / Preta / Super-Pesado
1 - Cássio Francis da Silva - Gracie Barra
2 - Diego Pereira de Santana - Ribeiro Jiu-Jitsu
3 - Humberto Rocha Pereira - Zenith BJJ
3 - Jaysen Jose Baxter - Brazilian Top Team

Master 2 / Masculino / Preta / Pesadíssimo
1 - Tiago Pereira Almeida - Ribeiro Jiu-Jitsu
2 - Thiago Gaia Taciano de Oliveira Marques - Gracie Humaita
3 - Bruno Munduruca - Gracie Humaita
3 - Juliano Sousa Coutinho - Juniko'

Master 2 / Masculino / Preta / Absoluto
1 - Cássio Francis da Silva - Gracie Barra
2 - Bruno Munduruca - Gracie Humaita
3 - Diego Bispo Conceição - Ares BJJ
3 - Jeysen Santiago dos Santos - Gracie Humaita

Master 2 / Feminino / Preta / Pena
1 - Rachel Noelle Morrison - Zenith BJJ

Master 2 / Feminino / Preta / Leve
1 - Jane Roldan Simbre - Ribeiro Jiu-Jitsu
2 - Erica Alicia Santana - One Jiu-Jitsu USA
3 - Amanda Yuki Grummon Hill - Gracie Barra
3 - Kelley Rene Perotti - Atos Jiu-Jitsu

Master 2 / Feminino / Preta / Médio
1 - Sarah Johnel Preta - Nova União
2 - Melissa Faith Davis - One Jiu-Jitsu USA
3 - Nia Pretaston Doyle - Ralph Gracie Jiu-Jitsu Berkeley

Master 2 / Feminino / Preta / Meio-Pesado
1 - Carolyna Maria W. Fonseca Pedrosa - GF Team

Master 2 / Feminino / Preta / Pesado
1 - Niceli Gislaine Schwinden Guerino - Gracie Barra
2 - Jill Marie Baker - TRUJITSU / Bakersfield

Master 2 / Feminino / Preta / Absoluto
1 - Sarah Johnel Preta - Nova União
2 - Rachel Noelle Morrison - Zenith BJJ
3 - Amanda Yuki Grummon Hill - Gracie Barra
Master 3 / Masculino / Preta / Pluma
1 - Omar Antonio Lima Salum Junior - Gracie Humaita
2 - Mauro Henrique Ayres Junior - Carlson Gracie Team
3 - Andre Luiz Cecilio Roriz Pontes - Ribeiro Jiu-Jitsu
3 - Bruno Maniaudet Bastos - American Top Team Coconut Creek

Master 3 / Masculino / Preta / Pena
1 - Vugner Amador da Silva - Nova União
2 - Oscar Alejandro Cardona - Renato Tavares Association
3 - André Motta Marques - Nova União
3 - Murillo Carvalho da Silva Neto - Gracie Barra

Master 3 / Masculino / Preta / Leve
1 - Suyan Lopes Queiroz - Carlson Gracie Team
2 - James Vinston Nival - Gracie Humaita
3 - Carlos Frederico Rodriguez - Carlson Gracie Team
3 - Robert Schuster - Wisconsin 360 Jiu-Jitsu

Master 3 / Masculino / Preta / Médio
1 - Adriano Ferreira de Araujo e Silva - BARBOSA JIU-JITSU
2 - Bruno Franco Fernandes - Gracie Barra
3 - Christian Bello - Gracie Barra
3 - Jose H. Oliveira de Alencar - Ribeiro Jiu-Jitsu

Master 3 / Masculino / Preta / Meio-Pesado
1 - Fabio Alexandre Pinheiro - BARBOSA JIU-JITSU
2 - Fabio Leopoldo e Silva Neto - Gracie Morumbi
3 - Luciano Gerson de Castro Ferreira - KMR BJJ KIMURA
3 - Marcus Vinícius de Souza Bello - GF Team

 

Leia Mais Sobre Fábio Pinheiro...

Master 3 / Masculino / Preta / Pesado
1 - Lucio Sergio dos Santos - Lucio Sergio BJJ Lifestyle
2 - James H. Mansfield - Boston BJJ
3 - David Brian Edwards - Swampfox Jiu-Jitsu
3 - Fernando Antonio Pereira Diniz Kamp - Gracie Barra

Master 3 / Masculino / Preta / Super-Pesado
1 - Gustavo Lindgren Machado da Silva - Gracie Barra
2 - Viktor de Araujo K. Doria - Fight Sports
3 - Luke Harris - Zenith BJJ
3 - Raul Francisco Jimenez Trivino - Alliance

Master 3 / Masculino / Preta / Pesadíssimo
1 - Rodrigo Munduruca - Gracie Humaita
2 - Agnaldo Luiz da Silveira - Gracie Barra
3 - Chad Fields - Brasa CTA
3 - Cristian V. Augusto - New England United BJJ

Master 3 / Masculino / Preta / Absoluto
1 - Fabio Leopoldo e Silva Neto - Gracie Morumbi
2 - Viktor de Araujo K. Doria - Fight Sports
3 - Agnaldo Luiz da Silveira - Gracie Barra
3 - Chad Fields - Brasa CTA

Master 3 / Feminino / Preta / Pena
1 - Alessandra Vieira Jamgochian - CheckMat
2 - Kristen Marie Davidson - Brazilian Top Team
3 - Lisa Marie Hitsman Pages - Brasa CTA

Master 3 / Feminino / Preta / Médio
1 - Jennifer L. Russell - OCBJJ
2 - Gabriela Dolores Muller - Alliance

Master 3 / Feminino / Preta / Meio-Pesado
1 - Jennifer Lynn Whitcomb - Jiu-Jitsu For Life Team
2 - Lisa Suzanne Tanguay - Brazilian Top Team



Master 3 / Feminino / Preta / Absoluto
1 - Jennifer Lynn Whitcomb - Jiu-Jitsu For Life Team
2 - Gabriela Dolores Muller - Alliance
3 - Lisa Suzanne Tanguay - Brazilian Top Team

Master 4 / Masculino / Preta / Pluma
1 - Marcus Vinicius Barros Norat - Gracie Humaita
2 - Marty Nunn - McVicker's Brazilian Jiu Jitsu
3 - James A. Peterson - LCCT USA
3 - Samuel Saul do Nascimento - Gracie Barra

Master 4 / Masculino / Preta / Pena
1 - Alessandro Cirone Nagaishi - CheckMat
2 - Renato Sampaio Tavares Filho - Renato Tavares Association
3 - David Angel Bazan - Cobra Kai Jiu Jitsu
3 - John William Orr - Brazilian Top Team

Master 4 / Masculino / Preta / Leve
1 - Jackson McVicker - McVicker's Brazilian Jiu Jitsu
2 - Scott Boudreau - Budo Jiu-Jitsu Team
3 - José Marivan Alves Feitosa - Zenith BJJ
3 - Merchant S. Adams Jr. - TAC Team BJJ

Master 4 / Masculino / Preta / Médio
1 - Leonardo Enrique Gonzalez Mendieta - Ewing BJJ Association
2 - Fernando Luiz F Zulick - Cicero Costha Internacional
3 - Andre Luiz Leite - Soul Fighters BJJ
3 - Kevin D. Landry - Renzo Gracie NH

Master 4 / Masculino / Preta / Meio-Pesado
1 - Edson Jorge da Silva - Gracie Barra
2 - Tom D. Knox - Cleber Jiu Jitsu
3 - Hercio Teofilo de Souza - Lotus Clube JJ
3 - Randy Nash - Christian Carvalho BJJ

Master 4 / Masculino / Preta / Pesado
1 - Matt Jason Baker - TRUJITSU / Bakersfield
2 - Thorin Oakenshield Ryan - Ralph Gracie
3 - Michael Anthony Mullero - Kioto BJJ
3 - Ray Edward Casias - Zenith BJJ

Master 4 / Masculino / Preta / Super-Pesado
1 - Stephen Vincent Hall - Alliance
2 - Valdemar da Rocha - Brasa CTA
3 - Christopher E. Howe - McVicker's Brazilian Jiu Jitsu
3 - Matthew Michael Linsemier - Combat Base

Master 4 / Masculino / Preta / Pesadíssimo
1 - Luiz Henrique Velloso Saldanha - Saldanha JJ Old School
2 - Derek Ruffin - Kronos BJJ
3 - Dmitry Selivakhin - Strela Team

Master 4 / Masculino / Preta / Absoluto
1 - Tom D. Knox - Cleber Jiu Jitsu
2 - Ray Edward Casias - Zenith BJJ
3 - Derek Ruffin - Kronos BJJ
3 - Hercio Teofilo de Souza - Lotus Clube JJ

Master 4 / Feminino / Preta / Médio
1 - Deborah Ann Clem - Fabio Santos BJJ
2 - Judyann Lee Burgess - Cleber Jiu Jitsu

Master 4 / Feminino / Preta / Super-Pesado
1 - Karla Hipolito de Albuquerque - Top Brother
2 - Leah Rae Mancillas - BJJ Revolution Team

Master 4 / Feminino / Preta / Absoluto
1 - Karla Hipolito de Albuquerque - Top Brother
2 - Leah Rae Mancillas - BJJ Revolution Team
3 - Deborah Ann Clem - Fabio Santos BJJ
3 - Judyann Lee Burgess - Cleber Jiu Jitsu

Master 5 / Masculino / Preta / Pluma
1 - Jeremias Cassemiro Alves Silva - Campeões Esperança Jiu-Jitsu Team
2 - Joseph T. Alleva - TAC Team BJJ
3 - Edward Park - Gracie Barra

Master 5 / Masculino / Preta / Pena
1 - Eduardo de Sá Leitão - Cia Paulista
2 - Kelly Gerald Johnson - Pedro Sauer Team
3 - Patrick Akio Higa - Jean Jacques Machado BJJ

Master 5 / Masculino / Preta / Leve
1 - Wellington Leal Dias - Gracie Humaita
2 - Ricardo Guimarães - Gracie Humaita
3 - Joseph Clemens Kracht - BJJ Revolution Team
3 - Robert Joseph Defranco - Octagon MMA

Master 5 / Masculino / Preta / Médio
1 - Joel T. Gingery - Alliance
2 - Souleymane Dicko - Mako Team Paris
3 - Marcelo Capo Martins - CheckMat
3 - Michael Anthony Kondracki - TAC Team BJJ

Master 5 / Masculino / Preta / Meio-Pesado
1 - Peter C. Iacavazzi - Atos Jiu-Jitsu
2 - Sina Hadad - Ironside MMA
3 - Anthony Alexander - Carlson Gracie Team
3 - Vincent H. Perez - CheckMat

Master 5 / Masculino / Preta / Pesado
1 - Paulo Roberto de Castro - Gracie Barra
2 - Nathan Lee Zigler - Relson Gracie
3 - Evaldo Correa Lima - Neutral Grounds / Gracie Jiu Jitsu Long Beach
3 - Saad Al-Aziz - Luiz Palhares Jiu Jitsu

Master 5 / Masculino / Preta / Super-Pesado
1 - John Patrick Donahue III - Brazilian Top Team
2 - Eric Laine Hutchings - Gracie Morumbi
3 - Harlan David Berk - Brasa CTA

Master 5 / Masculino / Preta / Pesadíssimo
1 - Adrien Roberto Domingues - GF Team
2 - John Bertus Kennedy - Gracie Barra
3 - Jose Andrade - Carlson Gracie Team
3 - Kevin James Gonzalez - CheckMat

Master 5 / Masculino / Preta / Absoluto
1 - Wellington Leal Dias - Gracie Humaita
2 - Adrien Roberto Domingues - GF Team
3 - Evaldo Correa Lima - Neutral Grounds / Gracie Jiu Jitsu Long Beach
3 - Harlan David Berk - Brasa CTA
Master 6 / Masculino / Preta / Pena
1 - Kouichi Kamitanida - Newaza World Sakurajima
2 - Said Khatib - Atos Jiu-Jitsu

Master 6 / Masculino / Preta / Leve
1 - Les Dewayne Tate - Gracie Barra
2 - Joseph Castillo - LEAD BJJ
3 - Itabora Ferreira - Alliance
3 - Sean P. Burke - Alliance

Master 6 / Masculino / Preta / Médio
1 - Gustavo Guadalupe Enriquez - Infinite Jiu Jitsu
2 - Bruce Anthony Tafoya - Cleber Jiu Jitsu

Master 6 / Masculino / Preta / Meio-Pesado
1 - Pedro Ubaldo Diaz - Nova União
2 - Carlos Aldair Medeiros dos Santos - Nova União/NU

Master 6 / Masculino / Preta / Pesado
1 - Gokor Grigor Chivichyan - Hayastan MMA
2 - Van Dyck Oliveira - Nova União

Master 6 / Masculino / Preta / Pesadíssimo
1 - John David Barrera - Presa Brazilian Jiu-Jitsu
2 - Kelly Don Rundle - Renato Tavares Association

Master 6 / Masculino / Preta / Absoluto
1 - John David Barrera - Presa Brazilian Jiu-Jitsu
2 - Kouichi Kamitanida - Newaza World Sakurajima
3 - Bruce Anthony Tafoya - Cleber Jiu Jitsu
3 - Van Dyck Oliveira - Nova União
Master 7 / Masculino / Preta / Leve
1 - Frank Anthony Miranda - Ribeiro Jiu-Jitsu
2 - Igor Dominguez Andrade - Gracie Barra
3 - Bill Kelly - CheckMat

Master 7 / Masculino / Preta / Super-Pesado
1 - John Parker Lapp - Brasa CTA

Master 7 / Masculino / Preta / Absoluto
1 - John Parker Lapp - Brasa CTA
2 - Frank Anthony Miranda - Ribeiro Jiu-Jitsu
3 - Bill Kelly - CheckMat
3 - Igor Dominguez Andrade - Gracie Barra

O BJJ Fanatics continuará acompanhando tudo que rola no universo do Jiu Jitsu, continue acompanhando nossas postagens!

Chegamos ao fim de mais um Campeonato Pan Americano de Jiu Jitsu e após muitas batalhas, Lucas Hulk e Gabi Garcia foram os grandes campeões do torneio.

Com campanhas perfeitas Hulk e Garcia conquistaram o ouro duplo na cidade de Irvine, estado da California. Nós, que somos Fanáticos pelo Jiu Jitsu acompanhamos esse Mega Evento e para celebrar toda essa festa estamos disponibilizando um Super Desconto em todos os cursos de nossa plataforma!

Isso mesmo, estamos disponibilizando 30% de Desconto em todos os cursos! Basta você utilizar o Cupom “PAN2019” e aproveitar essa ótima oferta!

Ande rápido pois esse desconto se encerrará a qualquer momento!

Os atletas João e Paulo MiyaoLeonardo SaggioroLeandro Lo e Fábio Pinheiro entraram em ação no Pan Americano deste ano! Mas antes de pisarem nos tatames de Odivelas gravaram incríveis cursos junto com o BJJ Fanatics onde revelam todos os seus segredos!

Já imaginou aprender com aulas particulares e exclusivas desses caras? Sim, isso é possível! Não deixe de conferir nosso conteúdo!  

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

EXORCISTA COM FABIO PINHEIRO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos