X Close
Your Cart
Keep Shopping
Quem Será O Grande Campeão Absoluto Do Campeoonato Europeu De Jiu Jitsu De 2019?

Quem Será O Grande Campeão Absoluto Do Campeoonato Europeu De Jiu Jitsu De 2019?

Foi dada a largada da temporada de torneios de 2019, na semana passada a cidade de Abu Dhabi recebeu importante etapa do Grand Slam, evento este organizado pela UAEJJF. Nessa semana a outra principal confederação da arte suave (IBJJF), também deu seu ponta pé no calendário de 2019 e desde terça-feira (15) o já tradicional Campeonato Europeu iniciou-se mais uma vez em Portugal.

O campeonato começou na última terça feira (15), e o primeiro dia contou com uma grande participação de estreantes (faixas brancas), que não se intimidaram com o frio do inverno europeu e esquentaram os tatames gelados do Pavilhão Multiusos em Odivelas, confira aqui os resultados e destaques do 1 dia.

No segundo dia, quarta-feira (16), foi a vez dos faixas azuis e roxas de categorias masculino gladiarem em Portugal, veja os resultados do segundo dia clicando aqui. E hoje é a vez dos másters na faixa azul e marrom, e também das meninas no adulto faixa roxa e másters azul e marrom.

Amanhã entram em ação os másters das faixas roxa e marrom, tanto no masculino quanto no feminino e no Sábado é a vez dos Juvenis azuis e roxas e também faixas pretas do Master 1 e 2 entrarem em ação.

Domingo será o grande dia! Faixas Marrons e Pretas do Adulto entram na disputa para ver quem serão os novos campeões da Europa! Grandes nomes estarão na disputa e nós, Fanáticos pelo Jiu Jitsu estamos na expectativa de saber quem serão os grandes campeões e campeãs da faixa preta!

Entre os mais leves Kennedy Maciel, Cleber “Clandestino”, Hiago George, João Miyao, o retorno de Paulo Miyao, Leonardo “Cascão” Saggioro, Gianni Grippo, Lucas Lepri, dentre outros chegam derretendo o gelo para a disputa do Europeu em suas categorias.

Na disputa das categorias do peso Médio em diante, estão os principais favoritos ao título do absoluto. Leandro Lo e Claudio Calasans protagonizaram a final do evento em 2017,  Leandro levou a melhor, conquistando tanto o absoluto quanto sua categoria, naquele ano Lo ainda repetiu o feito no Pan, conquistando também o ouro duplo.

 

Leia Mais Sobre Leandro...

Leia mais sobre Calasans...

Em 2018, o absoluto foi dominado pelas feras da Atos, Lucas Hulk e Keenan Cornelius  fecharam a divisão mais disputada. Nesse ano Leandro Lo não estará na disputa, mas os recente medalhistas Claudio Calasans e Lucas Hulk se juntam a Isaque Bahiense, os noruegueses Espen Mathiesen e Tommy Langaker, Manuel Ribamar,  Rudson Mateus, Horlando Monteiro, Gustavo Braguinha, Kaynan Duarte, Adam Wardzinski, Jackson Sousa, Fellipe Andrew e Otávio Nalati, com força total para a disputa de suas categorias e também do absoluto!

Enquanto no Feminino, a atual campeã do absoluto, Tayane Porfírio, quem vem ganhando tudo por onde passa, não estará presente na competição, o que abre maiores chances as outras meninas que assim como os homens estão sedentas por esse título. As atletas Mayssa Bastos, Gabriela Fechter, Ana Schmitt, Bia Basílio, Luiza Monteiro, Cláudia do Val e Nathiely Jesus são as principais favoritas em suas categorias e também na disputa livre de peso.

O BJJ Fanatics acompanhará esse Mega Evento, trazendo todos os destaques e resultados! Continue acompanhando nossas postagens! Além disso, nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Os atletas João e Paulo Miyao, Leonardo Saggioro, Lucas Lepri e Cláudio Calasans estarão em ação no Campeonato Europeu deste ano! Mas antes de pisarem nos tatames de Odivelas gravaram incríveis cursos junto com o BJJ Fanatics onde revelam todos os seus segredos!

Já imaginou aprender com aulas particulares e exclusivas desses caras? Sim, isso é possível! Não deixe de conferir nosso conteúdo!  

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos