X Close
Your Cart
Keep Shopping
Torneio De Jiu Jitsu Na Coreia do Sul Chega A Fase Final E Conta Com Retorno De Fabrício Werdum Aos Tatames

Torneio De Jiu Jitsu Na Coreia do Sul Chega A Fase Final E Conta Com Retorno De Fabrício Werdum Aos Tatames

Chegando a fase final, o inovador torneio Spyder Invitational BJJ realizado na Coreia do Sul, trouxe durante esse ano um formato diferente do que estamos acostumados a assistir.

A ultima etapa anual do torneio será realizado na cidade coreana de Seul no próximo final de semana, dia 3 de novembro, contará com as disputas das semi finais e finais das duas divisões de peso de peso (até 76kg e acima de 76kg), onde faixas pretas, marrons e roxas se enfrentam livremente, além de duas Super Lutas entre Fabrício Werdum x Lucas Hulk e do Campeão Mundial (IBJJF) 2018 peso pena Shane Jamil Hill-Taylor (Lloyd Irvin), contra o coreano Junyong Cho.

Em sua edição de estreia, em 2016, apenas atletas coreanos entraram na disputa. Já em 2017, americanos e brasileiros também integraram o card. Para 2018, nomes famosos do cenário mundial lutam em busca do título no Spyder Invitational BJJ.

Nos eventos preliminares, nomes como Hugo Marques (Soul Fighters), Kaynã Duarte (Atos), Jonathas Gracie (Atos), Keenan Cornelius (Atos), Paulo Miyao (Unity), Rudson Mateus (CTA), Shane Hill-Taylor (Lloyd Irvin) e outros astros da arte suave.

Leia Mais Sobre Paulo Miyao...

Leves

Chegando a fase final, a divisão dos “leves” (-76 kg), o faixa-preta coreano In-sung Jang enfrentará o talento brasileiro Paulo Miyao. Jang se tornou o único coreano que chegará às finais do Campeonato,derrotando na fase anterior  AJ Agazarm, da Gracie Barra. Paulo Miyao derrotou Matheus Gabriel da Checkmat nas quartas de final.

Do outro lado das chaves, o japonês Masahiro Iwasaki  disputará sua vaga na finalíssima contra o atleta da AOJ Johnatha Alves. Masahiro garantiu sua vaga nas semi-finais ao vencer Hugo Marques, da Soul Fighters, nas eliminatórias em fevereiro. Alves venceu o atual campeão Shane Hill-Taylor, que fará uma super luta nesse torneio.

Os vencedores das semi-finais se enfentarão em uma super final que decidirá o campeão anual do torneio.

"Paulo Miyao e seu irmão João, são conhecidos mundialmente pelo poderoso jogo de berimbolos, o BJJ Fanatics juntamente com essas feras, acaba de lançar uma verdadeira enciclopédia que te ensinará todos os ajustes, pegadas, macetes e truques desse jogo moderno e secreto que pode ser considerado como um dos mais eficientes do esporte"

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

Pesados

A categoria dos pesados não contou somente com atletas de “peso” no sentido literal, mas ficou marcada por grandes nomes que passaram.

No fim das contas, estão classificados Vinicius "Trator" Ferreira da Alliance que disputará contra Kaynan Duarte uma vaga na final. Trator conquistou sua vaga ao superar Charles Negromonte (Roger Gracie Academy) na decisão dos árbitros e Kaynan  garantiu sua vaga após derrotar Matheus Godoy, da Alliance, por 3 a 0, nas quartas de final.

Do outro lado da chave, Victor Hugo (Ribeiro JJ)  enfrentará o americano DJ Jackson, representante da equipe Lloyd Irvin. na luta anterior, Victor Hugo finalizou Tommy Langaker da equipe Kimura com um belo armlock e Jackson conquistou sua vaga através da decisão dos árbitros sobre Craig Jones, da Absolute MMA.

Assim como na disputa dos leves, após as semi finais, os vencedores se enfrentarão em uma final que promete ser eletrizante!

Super Lutas

As super lutas serão disputadas na modalidade “NOGI”, terão duração de 10 minutos e seguirão as regras da International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF).

O confronto entre Fabrício Werdum  e Lucas Hulk, marca o retorno do atleta do UFC as competições de Jiu Jitsu.

Werdum está suspenso pela Agência Antidoping dos Estados Unidos após ser flagrado com o esteróide (Trembolona) e só voltará a atuar no UFC em 23 de maio de 2020. Werdum é faixa preta de Jiu Jitsu e já foi duas vezes campeão Mundial (IBJJF), duas vezes campeão do campeonato Abu Dhabi World Pro (UAEJJF) e também é campeão Europeu (IBJJF).

O rival de Werdum, Lucas Barbosa “Hulk” atualmente é um dos principais atletas do esporte, Lucas venceu o campeonato Mundial (IBJJF) deste ano e também conquistou os mundiais (IBJJF) sem kimono nos anos de 2015, 2016 e 2017.

Na outra super luta, o também atual campeão mundial, Jamil Hill-Taylor, representante da duríssima equipe de Lloyd Irvin, de mahamed Aly, tim Springs e tantos outros, enfrentara o atleta coreano de 23 anos representante da (Wire BJJ), Junyong Cho.

O BJJ Fanatics acompanhará e trará os destaques e resultados!

Continue acompanhando nossas postagens! Além disso, nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Já imaginou aprender com aulas particulares e exclusivas desses caras? Sim, isso é possível! Nosso site possui cursos com atletas como Rodolfo  VieiraBernardo FariaCláudio Calasansdentre outros. Não deixe de conferir nosso conteúdo!

 O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos