X Close
Your Cart
Keep Shopping
Jiu Jitsu Na Pele! Quando A Paixão Extrapola Os Tatames E Vira Tatuagem!

Jiu Jitsu Na Pele! Quando A Paixão Extrapola Os Tatames E Vira Tatuagem!

Nós, Fanáticos pelo Jiu Jitsu, tornamos esse esporte um dos mais amados do país, estima-se que ela é a arte marcial mais popular do Brasil com mais de 150 mil praticantes. A tatuagem sobre o Jiu Jitsu é feita por muitas pessoas como uma forma de registrar seu amor ao esporte, com o qual possuem uma forte ligação, pelo impacto positivo que o Jiu Jitsu exerce sobre elas, ou simplesmente para demonstrar a todos a sua paixão sobre a arte suave.

Praticado por homens e mulheres, crianças, jovens, adultos ou idosos, de todas os pesos tamanhos e classes sociais, o tatame é um local capaz de unir as pessoas, fazendo grandes amizades e por isso é considerado um esporte de união e cooperação. Para os praticantes mais assíduos, o Jiu Jitsu é um estilo de vida e parece que tudo aquilo que rege sua vida tem alguma relação com a arte suave.

Fazer uma tatuagem de Jiu Jitsu não é somente prestar uma homenagem a um esporte que foi desenvolvido e aperfeiçoado no Brasil, mas também é uma maneira de registrar com carinho o quanto esse esporte é importante em sua vida, pois além de proporcionar aprendizado de técnicas, diversão e amizades, ajuda na construção do caráter através do aprendizado de lições que são carregadas para o restante de suas vidas.

A tatuagem de jiu Jitsu costuma ser bastante subjetiva e pessoal. Ela carrega um significado único para seu portador que geralmente o remete a sua equipe ou então ao motivo pelo qual tem tanto amor ao esporte. Para aqueles que desejam tattoos mais complexas, é possível fechar determinadas partes do corpo usando o Jiu Jitsu como tema principal, para quem prefere tattoos mais simples, designs minimalistas podem ser uma ótima opção, como o desenho de uma faixa preta, por exemplo.

Tatuagens de Equipes de Jiu Jitsu

A relação entre um praticante de Jiu Jitsu com a sua equipe é algo muito forte, os laços de relacionamento transcendem o tatame fazendo parte do dia a dia e da vida do atleta.

A gratidão e o respeito são uns dos principais ensinamentos do esporte. Um atleta não cresce sozinho. Ele precisa dos seus companheiros de treino para desenvolver, melhorar e vencer. Consequentemente, a relação do indivíduo com a equipe resulta em laços de fidelidade, que nesse caso desperta em muitos estampar esse amor por sua equipe, “família”, na pele!

Tatuagem de Faixas de Jiu Jitsu

Outro tipo de tatuagem comum, é a das faixas de Jiu Jitsu, muitos lutadores gostam de exibir a graduação que possuem e tambem gostam de mostrar o caminho que estão fazendo dentro da arte suave.

Nós selecionamos 20 inspirações de tatuagens relacionadas ao Jiu Jitsu com os mais variados estilos, cores e tamanhos.

Confira!

E ae, curtiu as tatuagens?

Inevitavelmente teve alguma que você se amarou não é mesmo? Talvez esse post te incentivará a homenagear a arte suave em seu corpo, mas o principal benefício que a nossa plataforma disponibiliza não é este...

O BJJ Fanatics é uma verdadeira biblioteca de conhecimento técnico!

O conhecimento técnico é fundamental para àqueles que querem melhorar sua qualidade no Jiu Jitsu!

O BJJ Fanatics, pode te ajudar, contribuindo para que você tenha mais conhecimento e consequentemente mereça a faixa que estará usando! Nosso site contém o melhor acervo de cursos online totalmente em português, com os melhores atletas do Jiu Jitsu!

Disponibilizando o mais exclusivo e completo conteúdo com atletas como  os Irmãos MiyaoBernardo FariaCláudio Calasans, Robson Mau Mau, dentre outros, que nos nos mostram seus segredos e ajustes de suas posições favoritas! 

Não deixe de aproveitar essa oportunidade de aprender com os melhores do Jiu Jitsu Mundial! 

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos