X Close
Your Cart
Keep Shopping
Você Quer Ser Campeão De Jiu Jitsu? Então Pense E Aja Como Um Campeão!

Você Quer Ser Campeão De Jiu Jitsu? Então Pense E Aja Como Um Campeão!

O Jiu Jitsu é um esporte que desperta em nós muitas vontades e escolhas.Cada um inicia na arte suave por algum motivo, uns entram para emagrecer, outros para fugir do sedentarismo, outros para aprender uma defesa pessoal, mas com o passar do tempo nossos objetivos e vontades dentro do tatame vão se modificando.

O Jiu Jitsu criado por Hélio Gracie é uma modalidade de combate pensada para todas as pessoas, não importa sua idade, força física, tamanho, peso, etc. Se você aprender corretamente as técnicas, poderá derrotar qualquer oponente!

O Jiu Jitsu é capaz de mudar completamente a mentalidade e a vida das pessoas, algumas pessoas que jamais imaginariam participar de alguma competição, se tornam grandes campeões.

Esse fascínio que o esporte nos proporciona aumenta nossa auto estima e nossa confiança, é algo inexplicável, só quem veste um kimono e está no tatame consegue sentir. Muitos falam que o Jiu Jitsu é algo extremamente viciante, visto até mesmo como uma “droga do bem”, pois a cada dia queremos mais e mais...

Um fato disso, é o desejo de muitas pessoas que jamais imaginariam disputar alguma competição estarem dispostas a abrir mão de muitas atividades de lazer com família e amigos para estarem treinando e se preparando para um campeonato, gastando dinheiro com viagem e inscrição e deixando suas famílias em casa no final de semana, para disputar uma competição.

Porém, essas pessoas muitas vezes não tem o resultado almejado e por isso se sentem frustradas, não sabendo qual é o motivo da sua derrota. Por conta disso arranjam desculpas esfarrapadas para justificarem sua derrota.

Mas, qual é o segredo para eu me tornar um campeão?

O primeiro fator que deve ser observado é a sua cabeça. Você está preparado mentalmente para ser um campeão? Você pensa como um campeão ou se contenta com qualquer resultado obtido? Se você entrar em um campeonato almejando somente subir no pódio ou então, estar lutando no meio da galera, dificilmente conquistará a medalha de ouro.

"Dono de um Jiu Jitsu extremamente agressivo e versátil Lo coleciona 6 títulos mundiais na faixa preta e é considerado por muitos um “extraterrestre”, o atleta conseguiu ser campeão do peso leve, médio, e meio- pesado, além de um absoluto, algo inédito no esporte"

Leia Mais Sobre Leandro...

Um campeão deve pensar e agir e como tal!

O que significa isso? 

Pensar como um campeão significa acreditar que é possível! Se você não acreditar que fez a melhor preparação, que fez os melhores treinos, que você é um casca grossa, que você vai passar aquela guarda, que você vai conquistar aquele campeonato , quem vai acreditar? Ninguém! 

Isso não quer dizer que você deve ser uma pessoa soberba , ou aquele cara que se acha o maioral, não ! Isso tem relação com a sua confiança, somente com a confiança elevada é possível atingirmos nossos objetivos!

Por mais que você tenha treinado, se preparado, buscado a evolução se você pensar que o seu adversário é melhor, mais forte ou mais técnico do que você, certamente já estará derrotado mesmo antes de pisar no tatame!

Agir como um campeão significa maximizar todos os seus recursos em prol da sua maior vontade, ser campeão. Não estou dizendo que você deve parar de trabalhar, não dar mais atenção a sua esposa e mudar-se para academia, não!

Maximizar os seus recursos significa aproveitar ao máximo cada instante do treino, aprender com o máximo de atenção cada detalhe do treino, rolar com os caras mais duros buscando sempre aumentar a qualidade do seu Jiu Jitsu, utilizar daquele tempo que você tem para buscar a sua evolução!

Não importa se o seu trabalho e a sua rotina é dura e você só pode estar na academia 2 vezes na semana, se você estiver focado e treinando sério pode se tornar um campeão, enquanto aquele cara que treina 2 vezes por dia e fica cheio de conversa fiada nunca conseguirá!

Nós podemos te ajudar!

Para você pensar e agir com um campeão e se tornar verdadeiramente um campeão, sua técnica deve estar em dia não é mesmo? Sim! O conhecimento técnico e o treinamento deste faz toda a diferença quando estamos diante de uma luta! 

O BJJ Fanatics disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Dentro de nossa plataforma você encontrará o mais exclusivo e completo conteúdo com os melhores lutadores da atualidade, atletas como Leonardo SaggioroBernardo FariaCláudio CalasansLeandro Lo, dentre outros nos mostram seus segredos e ajustes de suas posições favoritas em cursos inéditos e totalmente em Português! 

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos